Aprenda a Língua Persa Gratuitamente

سلام!!ـ (Olá!!)

Meu nome é Jefferson Netto, sou um entusiasta de línguas e linguística. Atualmente estudo lingüística (como parte da minha formação) nos Estados Unidos, e uma das línguas que tenho estudado pelos últimos dois anos é a língua persa.

Depois de conversar com algumas pessoas que se interessam pela língua e a estudam através do site LIVEMOCHA, comecei a perceber que existe uma grande dificuldade em se obter material em português para o estudo da língua. Muitos são forçados a estudarem através de páginas da internet e/ou livros em inglês, o que para alguns pode se tornar dificultoso.

Por esse motivo decidi iniciar uma página EM PORTUGUÊS para voltada para as pessoas que querem aprender este idioma tão rico em cultura e história.

O site principal é: http://zendegiamast.blogspot.com/ 

Mas logo abaixo segue o índice de conteúdo do site.

Obs.: O site estará em constante evolução, portanto este índice poderá mudar varias vezes. As informações não serão retiradas, mas atualizadas conforme a necessidade de correção e adição de dados, o que faz com que seus comentários e sugestões, assim como críticas, sejam essenciais para a melhoria do site.

Desejo a todos boa sorte em seu estudos, e por favor deixem seus comentários.

Obrigado,


Jeff