Thursday, January 6, 2011

Votação

Tenho recebido várias perguntas sobre outros idiomas e sinto que elas merecem ser respondidas, por isso, estou  publicando uma página para que as pessoas possam votar no idioma que querem aprender e a cada  semana publicarei uma nova página sobre sobre o idioma mais votado. A seleção de idiomas está limitada à idiomas de escrita não latina, pois o material para estudo destas línguas em português é mais limitado.

Vocês podem acessar a votação no página : http://zendegiamast.blogspot.com/p/seu-pedido-e-uma-ordem.html

Façam seus votos e espalhem a notícias, continuarei com as lições em persa também de acordo com a votação, pois ultimamente não tenho recebido comentários sobre as lições em persa, mas muitos pedidos para outros idiomas! E como havia escrito antes, eu trabalho melhor quando tenho certeza que estou fazendo por alguém que será DIRETAMENTE beneficiado!

Até mais!

4 comments:

  1. Olá Karim,

    deixei um comentário no youtube parabenizando seu precioso trabalho em ensinar o persa em português.
    Fica aqui , mais uma vez, meu agradecimento, e voto para que continue com as aulas deste idioma fascinante.
    abraço!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Mauro, desculpe pela demora em responder sua mensagem. Os comentários publicados aqui sempre me passam despercebidos. Agora criei uma página no Facebook: www.facebook.com/PersaSoPraVoce agora o contato ficará mais fácil. Obrigado pelo apoio e comentários positivos.

      Até mais! :D

      Delete
  2. Oi, Jeff, sou nova no Blog e queria pedir para vc não deixar de dar suas aulas de persa, por favorzinho :) está sendo a minha fonte principal de estudos visto que eu nem tenho tempo de sair para procurar um curso (nem sei se há um curso de persa na minha cidade). Muito obrigada. Roberta

    ReplyDelete
  3. Oi Roberta, demorei para publicar algo novamente, mas aqui está a continuação. Espero que ainda esteja estudando. Gostaria que soubesse que criei uma página no Facebook para Persa, assim fica mais facil o acesso e contato, ja que aqui eu nunca sei quando alguem deixa um comentário. Acesse www.facebook.com/PersaSoPraVoce

    Bons estudos! :D

    ReplyDelete