Friday, April 5, 2013

Voltando a Ativa

سلام عزیزم، *


Queridos amigos, já faz algum tempo que não publico material em persa devido a uma combinação de "falta de tempo" (meu) e "falta de interesse" (dos leitores)... mas vejo que ultimamente muitas pessoas tem se interessado e enviado mensagens solicitando traduções e dicas sobre a língua. Pois bem, vou fazer um esforço extra nas próximas semanas antes de minha viagem (estarei fora por seis meses e não sei se vou ter tempo para publicar matérias durante esse período), mas vocês sempre podem contar com minha amiga Janaina Elias, que também publica material sobre cultura e língua persa.

Também fiquei surpreso em ver os votos que a língua persa recebeu no outro blog:


Bem, como podem ver "VOX POPULI VOX DEI", então tenho que honrar as solicitaçãos! :D

Jeff Netto / کریم


*"Olá meus queridos"

No comments:

Post a Comment